quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

And the cakes goes to



Duas coisas que amo fazer: Escrever e fazer bolo... o segundo prático quase sempre... mas o primeiro tenho andado em falta mesmo.

Andei lendo algumas coisas... e como entrei num emprego novo, estava com a cabeça cheia de novidades... então estava sem inspiração para escrever!

Bom, bolo sempre me lembra meus amigos, que vem aqui em casa e comem tudo... né Relton... rsrsrs.. Wally... rsrs.. Pois bem seus gulosos, hoje estou fazendo dois enormes, um de cenoura com cobertura de chocolate, e outro de beterraba com cobertura de leite de coco com açúcar.... morram de vontade!

O bolo de cenoura, fiz para levar pros meus novos colegas de trabalho, uma equipe formada para melhorar o atendimento da saúde pública do Estado... kkkkkkk..... pois bem, foi isso o que me passaram!!!

O de beterraba foi meu amor quem pediu... e eu não podia negar né!

Hoje já li o blog da minha amiga que faz “sexual literature”, que morro de tesão de ler... literalmente..., pois bem..., o último conto dela está demais... passem lá pra ver...

http://umpassoparamediocridade.blogspot.com

Tem outros dois blogs que recomendo também, são os dos meus amigos, Wally, que fala sobre música “BOA” de verdade, comentários inteligentes e criticas construtivas, vale a pena dar um pulinho lá... Ta procurando um lugar que indique música de qualidade com criticas totalmente independentes? Passe lá e sirva-se. E já ia me esquecendo... deixe um comentário, nem que seja zuando... ele gosta de comentários!

http://meagainstdiamonddogs.blogspot.com

O outro é do meu amigo quase sumido Antonio (toinnnn... rsrss), que tem o blog mais bafonero da net... Imprime Brega... totalmente fechativo e indecente (na maneira indiscreta de dizer)... “quer chochá” alguém ou algo de maneira criativa e inteligente? Aprenda nesse blog... altamente chic... sensual sem ser vulgar... rsrsrs, um bom lugar pra dar umas boas risadas... frenquente sempre... faz bem pro coração.

http://imprimebrega.blogspot.com

Aaaaa.. um site bom pra rir , http://portaldavaca.com.br, muito engraçado.

As receitas dos meus bolos tiro daqui: http://tudogostoso.uol.com.br

Quer parar pra pensar na vida, e o que anda fazendo para melhorá-la?...

http://www.umavidamelhor.org

Para as mocinhas de plantão “100 escovadas antes de ir para a cama”, último livro que li... o bacana é que dá pra tirar proveito dele, mesmo sendo gay... rsrsrs.. sério mesmo, comportamento, sexo, relacionamento e conto de fadas. Bem inteligente por ter sido escrito por uma adolescente. Boa leitura.

Bom ... vou terminando por aqui, já passam das 23:00 e tenho que repousar, pois ainda é quinta-feira e trabalho cedo amanhã. Bom fim de semana a todos e inté!

“Conte-me, e eu vou esquecer. Mostre-me, e eu vou lembrar. Envolva-me, e eu vou entender.”
(Confúcio)

3 comentários:

Unknown disse...

hum...
Fiquei com uma vontade danada de comer desse bolo de beterraba... deve ser bom pra caramba!
Sabia que me deu fome de ler o seu blog? Acho que vou ali fazer um lanche!
Beijos!
Carina

Lucianne Menoli disse...

Oi lindos!!!

Obrigada pela lembrança do meu blog aí no seu! O blog de vcs é um arraso completo tbm! Sempre dou umas olhadas, e acabo esquecendo de postar coments, mas tem q ter né? Gente, adoro!

E olha, me liguem tá? Seus chatos!!! Saudades!

Glau Ribeiro disse...

Eu quero bolooo!!!!

Ai que saudade!! Grande! Imensa! Estamos precisando marcar uma baguncinha!

Espero que esteja tudooo bem com vcs...

Adorei as indicações (a maioria já conhecia... hehehe) e sempre vale a pena dar uma passadinha neles.

Mais uma vez, saudades mil!

Bjokas!

Estão espiando