quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Instinto Selvagem

Frases do dia:

"Geralmente evito tentações, a não ser que eu não possa resistir. "
Mae West

"Há duas tragédias na vida: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, a outra a de os satisfazermos."
Oscar Wilde

Dois grandes pensadores, tempos diferentes, e no futuro cá estamos nós, com os mesmos desejos, tentações e porque não tesões de séculos atrás... rsrsrs...

É... há tempos a sexualidade é tratada de forma exaustiva, assunto que não é polêmico... engraçado né... sexualidade ≠ sexo.

Até mesmo na bíblia podemos encontrar sexualidade, como por exemplo a forma da esposa tratar o marido, sexualmente falando.




Vivemos em uma época totalmente sexual, acho que a mais sexual de todas, no meu ponto de vista claro... até mesmo pelo fato da aceitação gay (em parte... lógico) das pessoas se sentirem mais a vontade de falar sobre sexo e coisitas desse tipo...

Ir ao cinema hoje é quase orgástico dependendo do filme lógico... dois filmes que assiste recentemente... 300... rsrs quase 300 orgasmos dentro da sala de cinema, acho que se alguém tocasse no meu joelho eu gozava. Agora sem zoação, quer um filme mais sensual e instigante que "A lenda de Beowulf", o personagem principal, nú, o tempo todo, e toda a sensualidade de Angelina Jolie... o meu deus... que fogo!!!




Engraçado eu tratar deste assunto aqui no blog... é que acordei num tesão que resolvi botar tudo pra fora... kkkkkkkk... literalmente... Há... olha que interessante... Achei isso num blog (palavrasensuais.blogspot.com), sobre uma idéia que um funcionário teve de se criar um masturbatório na empresa... veja só a explicação:

"E o que são, ou melhor, o que seriam esses masturbatórios??? Ora bem, o termo masturbatório foi por mim inventado à pressão para designar uma sala onde as pessoas pudessem fazer uma descompressão manual do seu orgão sexual! Imaginemos um gajo, a trabalhar, vê a rata da sua colega na secretária da frente, e começa a ficar com o sardão comprido! Se não resolver logo o assunto fica com dois problemas: o tesão e a concentração, logo, isso vai influenciar a produtividade."

A vida como ela é... vai que a moda pega...kkkk

O Sexo.. isso mesmo... com letra maiúscula... está presente em tudo... já perceberam? Que doidera, estava reparando isso hoje... Olha bem, na comida, na sua roupa, na bebida, na arte... gente é muito engraçado... me imaginei agora comendo uma barra de chocolate de cueca servindo de modelo para um pintor... rsrsr... bricadeirinha...

Mas pense bem o sexo está presente em tudo... o mundo respira sexo. Vejam só, pesquisadores da Universidade do Texas (EUA) em uma recente pesquisa descobriram que existem 237 razões para fazer sexo. Imaginem... só preciso de uma razão para fazer sexo... to com tesão e pronto.




MInha amiga lindissima.. a lú, escreve pra caralho, e tem um texto dela tipo assim... orgástico... sensual sem ser vulgar... da uma lidinha:

"O PORTEIRO DO SEU PRÉDIO OLHOU-ME
COM AQUELA REPROVAÇÃO NO AR NOVAMENTE
ELE NÃO COMPREENDE
QUE EU PRECISO ME MARCAR
PRECISO ANDAR TRÔPEGA
CARREGANDO NA MÃO AS MEIAS CALÇAS
PRECISO SAIR DAQUI ASSIM
DE ROUPAS MAL COLOCADAS
BOCHECHAS VERMELHAS
MÃOS MACHUCADAS
ELE NÃO SABE
QUE CABELO OLEOSO DENUNCIA MAIS DO QUE CABELO MOLHADO
E QUE MINHA CALCINHA
EU DEIXEI EM CIMA DA TUA MESA
ELE NÃO SABE, POBRE HOMEM
QUE VOU CHEGAR EM CASA COM FOME
E VOU LIGAR PRA OUTRO EX
OUTRO TELEFONE
QUE VAI ME DAR DE GRAÇA CERVEJA, TELEVISÃO E CHOCOLATE
EM TROCA DE UMA CENA
QUE FARIA DE QUALQUER LOLITA
UMA COVARDE.
FAÇA UMA POSE.
SOU UMA MULHER EM DISFARCE.

HÁ MESES ENCARO SUA FEIÇÃO COM DESPREZO E ALARDE.
E NÃO SEI SE ME OFEREÇO
OU SE DEMORO O PASSO
PARA QUE DÊ TEMPO DELE VER NA MINHAS COSTAS
A SUA TATUAGEM QUE ESCORRE.

AH, A VIDA SEM ISSO
SERIA PIOR QUE UM PORRE."
(http://aresexteriores.blogspot.com)

Ai chega de sexualidade, sensualidade e tesões... to ficando nervoso.. vou tomar um café e dar um pito.... beijos a todos e inté mais!!!

4 comentários:

Glau Ribeiro disse...

Ai ai...
Depois dessa, acho que vou ter que dar a sugestão do "masturbatório" pro meu chefe!
Válido para meninos e meninas!
hauauhahuauauha

Adorei o texto da sua amiga, muuito bom!

Valeu pelo comentário no blog Amore!

Que 2008 venha com tudo e que a gente possa tudo!

Grandeee beijo!!!
=***

Ana Rosa Domingues disse...

Uia!

Tava loca??? rs...

To assim hoje, acordei meio Emanuelle...hum...

Bjos!

Anônimo disse...

Ha. muito tempo não sinto desta forma...

Tenho que concentrar mais em você...

Se quiser realizar estas fantasias é só passar lá em casa, com um vinho bem vestido e muito tesão.

Chocolate com pintura amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjos Marido!!!

PS: Te Amo Muito

Anônimo disse...

mt boom! tenho fantasias tbm!

Estão espiando