segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Utilidade Pública

Esses dias tenho recebido muitos e-mails pedindo ajuda para salvar nosso planeta, denunciar corruptos, doar dinheiro, abaixo-assinados, e que não acabem com a carrocinha de cachorro quente do zé da esquina.

No entanto, dois assuntos me chamaram a atenção, cultura (que é o forte desse blog), e natureza.

Pois bem, o site Dominio Público do governo federal possui um arsenal de cultura virtual, com obras de Machado de Assis, Paulo Coelho, etc., só de literatura portuguesa são 732 obras, músicas em MP3 de qualidade, imagens de obras de Leonardo Da Vinci, Vangogh entre outros. Contudo este site está para fechar as portas devido ao pouco acesso.

Então vamos ajudar e espalhar a noticia aos quatro cantos do planeta, rsrsrsr, para que mais pessoas saibam desse site útil e confiável, que auxilia em muitas pesquisas escolares e no que mais lhe convier. Fica ai o link e alimentice de cultura.

http://www.dominiopublico.gov.br/


MEIA AMAZÔNIA NÃO!!!

Outra coisa, IMPORTANTISSIMA! Querem acabar com a AMAZONIA. Noticia velha que todo mundo já sabia, inclusive você que está lendo isso agora. E ai, o que anda fazendo para que isso pare? Aqueles e-mailzinhos chatos pra caramba sobre a amazônia que vc nem lê e apaga só de ver o assunto, talvez, se tivesse lido e repassado para uma única pessoa, poderia ter salvo algumas dezenas de árvores.

O Greenpeace é uma das muitas ong´s que trablham em favor da amazônia, mas sozinhos eles não conseguem muita coisa. Precisam de nossa ajuda, assim como nós precisamos da AMAZÔNIA.

Assim, vamos despender só um minuto de nosso grandioso e precioso tempo e ajudar!

Há um projeto de lei na camara dos deputados em Brazilia, cuja proposta é aprovar uma lei que autoriza o desmatamento de 50% de área nativa de zonas rurais da amazônia. Ou seja, além das já ilegais, querem legalizar a morte de 50% do pulmão do planeta.

Abaixo um videozinho da realidade do pensamento de nossos governadores:


Então é isso, segue ai o link do site tipo abaixo-assinado que o Greenpeace criou, muito bacana e útil. Mas não fique só nos abaixo-assinados não, procure fazer mais, também é sua obrigação.

http://www.meiaamazonianao.org.br/

Um grande abraço a todos, e vamos salvar o PLANETA!!!

Nenhum comentário:

Estão espiando