Dia 11 de outubro (amanhã) nos EUA se comemora o Coming Out Day, ou como escolhido aqui no Brasil, através de votação pelo site Mix Brasil, DIA DE ASSUMIR.
Resolvi postar hoje, mesmo porque, somente fiquei sabendo desta data especial hoje, e como não postei nada no dia do orgulho gay, nem mesmo das paradas que já passaram, não podia deixar este de lado.
Assumir, essa palavrinha da medo em muita gente. Tem pessoas que tem medo de assumir que gosta de comer dobradinha, imagina assumir que é gay! O pessoal do Mix fez uma brincadeira legal, amanhã vamos ASSUMIR o que quiser, assuma que gosta de axé, que gosta de filmes melodramáticos, que gosta de dobradinha... assuma que você odeia a comida da sua sogra, assuma que vc é gordo e precisa emagrecer e principalmente, se for de sua vontade e não te prejudicar em nada...
ASSUMA QUE É GAY!
Eu assumi desde o primeiro beijo que dei em um homem, meu grande amor! Assumi para minha família, para os meus amigos, só não assumi declaradamente no trabalho, mas acho que nem precisa, já desconfiam, mas só pra ter certeza assumirei amanhã.
Mas, assumir ser homossexual é mais que uma brincadeira, é mais que uma escolha, assumir é se LIBERTAR, ganhar asas e voar pela imensidão de sentimentos que a liberdade te dá. Ser gay e não esconder de ninguém é mais que um direito seu, é seu dever!
Dever, porque amanhã seu filho, seu sobrinho, seu neto, não tenha que ter medo, nem vergonha em assumir que é gay.
Dever, porque assim, estaremos construindo um mundo melhor, sem preconceito e mostrando às pessoas que ser gay é ser feliz, é amar de verdade.
Ser gay e assumir, é ser mais HOMEM que muito homem por ai, aliás, mais Homem que a maioria dos homens. Enfim, assumir, é ser você mesmo.
Então é o seguinte, eu assumo:
Que sou gay
Que sou ativo, mas que, se não doesse tanto, seria passivo também com o maior prazer
Assumo que não sou muito chegado na comida da minha sogra
Assumo que sou louco com sexo
Que gosto de dançar forró
Que gosto de dobradinha
Que como macarrão com farinha
Que já fui num show do Só pra Contrariar
E principalmente, assumo que sou feliz assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário