quinta-feira, 22 de março de 2007

Meu primeiro blog!


Bom... escrevo muita coisa a muito tempo, mas nunca tive coragem de publicar o que eu penso, minhas opiniões, meus sentimentos externados. Enfim, coisas da minha cabeça jovem e que tem muito a aprender. Mas nem por isso devo ficar calado né...

To feliz, por fazer meu primeiro blog, e espero que gostem do que apresentarei aqui diariamente ou semanalmente ou mensalmente... sei lá... quando tiver vontade de escrever...

Falarei um pouco de tudo, para alguns ou para todos.... depende do meu emocional. Claro que não estou aqui para ofender ninguém, mas sou um pouco radical em minhas criticas e opiniões. Então se alguém se sentir ofendido, por favor, aceite já as minhas desculpas, pois não foi a minha intenção.

"Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros... a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à segurança e à propriedade..." Já dizia o caput do artigo 5º da nossa ilustríssima Constituição Federal.

Pois bem, todos somos iguais, simples assim, esse é o tema deste blog, e é a partir daí que começo com minhas criticas e opiniões sobre tudo relacionado ao homem e ao amor.

Então até mais, e aguardem minhas palavras radicais!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi lindo!!! que luxo seu blog!!! Adorei tanto quanto adoro vc,ou seja, demais!!!!
bjim
Claudia

Estão espiando