quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Julie & Julia

Olá

Fazia tempo que não escrevia aqui. Pois bem, venho falar do filme que acabei de ver, “Julie & Julia”, deliciosamente lindo, a coisa mais gostosa de se ver, se é que vocês me entendem.

“Julie & Julia”, conta duas histórias que realmente aconteceram. Julia, uma cozinheira muita famosa por seu livro de culinária francesa, e Julie perto dos 30 anos sem expectativa de uma vida melhor.

Entre pratos franceses maravilhosos e dificuldades no relacionamento, Julie escreve em um blog sobre 524 receitas do livro de Julia, em 365 dias. Tudo isso numa história engraçada, apaixonante e deliciosa de ver.

No elenco nada mais que:
Meryl Streep (Doubt, Mamma Mia, The Devil Wears Prada),
Stanley Tucci (The Devil Wears Prada, ER),
Amy Adams (Encantada, Doubt, Uma noite no Museu 2),
Linda Emond (law & order special victims unit, Gossip Girl, Law & Order),
Mary Lynn Rajskub (24 horas “126 ep – 2003/2010”, e Pequena Miss Sunshine),
entre outros bons atores.

Mas o motivo de estar escrevendo sobre este filme é que, mexeu realmente comigo, eu chorei quando alguns pratos deram errado, e quando Julie se deu bem.

Nem Avatar “3D”, que é um filme esplendoroso e importante, nem 2012 pelas cenas fulminantes, e nem o brasileiro Do Começo ao Fim que tem uma história linda, cenas lindas e atores Hoooooot, foram tão interessantes quanto “Julie & Julia”, deixando bem claro que é uma opinião minha, e somente minha....rsrsrs.

Quem tiver oportunidade, assista, te garanto no mínimo boas risadas e vontade de correr pra cozinha e fazer um prato especial pro seu amor!!!

Inté mais.

Nenhum comentário:

Estão espiando