domingo, 12 de abril de 2009

Slumdog Millionaire


Meia-noite, ouvindo Leonard Cohen, fumando um cigarro, tomando coca-cola, pensando na vida...
Que deprimente né? SERÁ?

Everybody Knows... primeira música de Leonard que ouvi... “todo mundo sabe”... caiu como uma luva para este post. Todo mundo sabe o que? Confuso né?

Deu vontade de dançar. Tá tocando “Tower of song”. Como a música é poderosa! Mexe com os sentimentos como ninguém! Vontade de rir, chorar, dançar...
O que é viver a vida?

Ouvir música, pra mim é viver. Dá prazer, me faz bem. Busquei no Google Imagens a palavra “life”, esta foi a primeira imagem que apareceu:


Essa imagem faz pensar! Um pedaço de papel amassado, jogado, escrito “vida”.

Antes de começar este post, tinha acabado de ver o filme “Seven Pounds”, será que foi o filme que me deixou assim, pra escrever este monte de coisa sem sentido?

Sem sentido pra quem?

“Imagem não é nada, sede é tudo”, lembram desse slogan? rsrs...

O cara ta doido meu!

Do que eu estava falando mesmo? Há ta... vida.

Como você tem vivido sua vida?

Nenhum comentário:

Estão espiando