quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

FALTA DE CRIATIVIDADE

O cumulo do absurdo... eu simplesmente estou de cara!!!

Se não é um cachorrinho latindo, é cópia de música com arranjo também copiado. Não sabem de quem estou falando... rsrsrsrs... KELLY KEY!!!

A moça, anda meio com falta de imaginação, pegou a música de trabalho da Vanessa Camargo "Me pega de jeito", o arranjo da música da Pink "Stupid girl", e ainda por cima copiou o clipe da Jessica Simpson "those boots"... tudo... exatamente tudo... em um único clipe que vcs vão ver abaixo.

O clipe está péssimo pois algum idiota parecido comigo por exemplo... rsrsrs, gravou o clipe direto da tv... horrivel... Mas horrivel por horrivel, vejam abaixo.




Me desculpem o post, mas é que fiquei horrorizado.

Inté Mais!!!


Cult 28.

5 comentários:

Roque, quem sou?! disse...

Ainda nao superou Agua by Sheila Mello.
E nem sei se isso é um elogio, hahahahah.

Menina Crescida disse...

Total falta de bom gosto (pra não mencionar bom senso e criatividade também). A música é péssima, a Kelly Key é fraca e o clipe é ultra vulgar.

Menina Crescida disse...

Mas o seu blog é bem legal, rsrsrsrs

Ana Rosa disse...

Nooooossa!

Tive nojo e compaixão!
Ela está aditindo a pobreza, viu os cenários desse clipe, JEEESUIS!!

adorei a atualização!

Bj, bj

Paloma Lasciva! disse...

contratar diretor de filme pornô pra fazer video clip dá nisso...
um cenário,uma mulher se tocando e fingindo que canta...
mta vergonha alheia nesse momento...rs

Estão espiando