segunda-feira, 18 de junho de 2007

Eu Voltei...

Olá, sei que andei sumido nas últimas semanas, mas voltei a pedidos de poucos, pois sei que quase ninguém entra aqui mesmo, por isso público esse monte de besteiras ai.

Mas enfim, o blog ta de cara nova. Agora com noticias relacionadas ao conteúdo, bem como vídeos sobre os assuntos tratados aqui.

To afim de ganhar dinheiro também, então se quiser colaborar é só copiar o link dessa página e enviar para todos os seus contatos, se for interessante para você, óbvio. Assim, quanto o maior o número de visitas que eu tiver, eu vou ganhar uns dolarizinhos né!!!


Últimamente

Ultimamente tenho prestado atenção nas pessoas que me rodeiam, e percebi que elas estão precisando de mim, talvez até mais do que eu imagine, então, como sou meio sem rumo, e só faço aquilo que tenho vontade, resolvi impor algumas metas pra seguir em frente e ajudar meus amigos e minha família.

Então, só queria dizer que amo muito vocês, e que to aqui pro que precisarem!


Maio e Junho

Dois meses de acontecimentos... 1º, meu aniverssário foi mês passado e comemorei à moda antiga, “festa junina”, não foi todo mundo que eu convidei, mas foram os que realmente importavam! Adorei, teve fogueira e tudo.

Em junho teve o niver do Rafael, meu amigo gente boa, comemoramos lá no Mulan, foi ótimo, só pra ter uma idéia, até o Elvis Presley compareceu!!!

E teve o Dia dos Namorados também, ganhei uma nova filha... a Gorda... to muito feliz, ela veio pra fazer companhia ao irmão mais velho o, Chicão... eles formam um belo casal... um sapo e uma coruja... rsrsrssrs

E coisas boas estão pra acontecer em minha vida, espero que me façam feliz e me dêem mais força “nessa longa estrada da vida”.




Filmes


Então, fiascos, trilhas perfeitas, lições de vida, o melhor filme do ano e uma Vagina.

Pra começar Homem Aranha 3..., hunnnf..., sem sexo, sem sangue, sem graça, imitação barata de dançando na chuva e o máscara, enfim, PÉSSIMO!!!

Hannibal... a origem do mal... e a origem dos filmes de continuação, como todos, estragaram os atores e a história, nota 1,5.

Trilhas perfeitas, Deu a louca na Chapeuzinho e Happy Feet, foram lá atrás buscar clássicos, tiveram a manha!

Anjos da América, um tapa de luvas em todo mundo, sem exceção, vou ver se faço um post só desse filme, polêmica, sexualidade e regras da vida, muito bom!

Agora, o melhor filme do ano, pena que acabou e acho que não terá mais continuação, e espero que não tenha mesmo, porque foi perfeito... ação, romance, comédia e acima de tudo um show de interpretação... PIRATAS DO CARIBE – NO FIM DO MUNDO – PERFEITO!!! Uma salva de palmas a Johny Dep.. merece o OSCAR.

Há, e já ia me esquecendo, aconselho para homens, mulheres, lésbicas e gays em geral... Monólogos de uma Vagina... coisa simples, não vi a peça produzida pelo Miguel Falabela, mas vi o filme da autora da peça produzido pela HBO, enfim, quer entender sobre seu órgão sexual (não se trata somente da vagina), quer dar mais prazer ao seu parceiro, quer se respeitar melhor e entender sua sexualidade, então assista ao filme, nota 10!


Música

To ouvindo de tudo ultimamente, mas tenho que admitir, indie rock é bacana... Aconselho aos bons ouvintes ouvirem Artic Monkeys e Hot Chip.

Não conhecia, mas adorei o som do Kasabian e Mika, muito bom.

Tem umas coisas estranhas que agradaram aos meus ouvidos, é o caso do The Klaxons, LCD Soundsystem, Shift Disco, The Pigeon Detective e Gym Class Heroes, rockizinho bom de se ouvir.

Agora, o que eu gostei mesmo foi um cd que não é lançamento, mas me agradou muito, músicas conhecidas com arranjos bacanas, meio lounge, meio pop, meio rock e meio eu, Verve Remixed, 1, 2 e 3, podem ouvir que não vão se arrepender.

Então é isso, fiz uma retrospectiva dos meus dois últimos meses sem postar nada. Prometo que em menos de uma semana falarei de coisas mais interessantes.

Simples Assim!!!

2 comentários:

Paloma disse...

fofo demais
amo você
bjo no coração!

Anônimo disse...

Lá, lá, lá...
Vamos atualizar?
Hheheheeeeeeeee...

Abraços, amigo!

Estão espiando